sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diário de viagem: Chicago

A partir de hoje todas as sextas teremos um pequeno diário de algumas viagens que eu fiz, contando o que tem de mais incrível em cada lugar. 
Escolhi começar por Chicago, pois é uma das cidades que eu mais gosto dos EUA, e como sou de SP eu estou acostumada com o agito da cidade grande, Chicago é uma boa pedida, porque como toda cidade dos EUA, é bem organizada, limpa e com uma arquitetura contemporânea maravilhosa.

 McCormick Place Lake side
Must-see: O primeiro lugar pra visitar seria a Michigan Avenue, a avenida principal da cidade, onde se encontram todas as lojas possíveis (também restaurantes). Aliás, tem um restaurante super legal lá, que eu não me lembro o nome, mas é bem perto da loja da Forever21, na mesma calçada.
Em umas das travessas dessa avenida tem o Chicago sign (que é o letreiro brilhoso).
 



Tudo branco!
Outro ponto turístico que é indispensável é o “The Bean” (o feijão), é um monumento todo espelhado, ótimo pra tirar fotos engraçadas.






Paisagem: McCormick Place Lake pra quem gosta de apreciar paisagens e gosta de uma bela “skyline”, é só ir pra perto do lago. De lá você tem a vista do lago com a cidade maravilhosa de fundo. Vale a pena.

Restaurante: Um restaurante legal pra visitar é o RPM Italian Restaurant, ambiente sofisticado, aconchegante, frequentado por jovens. Tem o bar logo na entrada, e mais pro fundo o restaurante.- infelizmente não encontrei minhas fotos lá.

Bar: Qualquer um em downtown (centro), eu passei por alguns com meus amigos dessa última vez, mas não me lembro o nome de nenhum. Mas me lembro que era uma rua com muitos letreiros iluminando, em downtown Chicago mesmo.
 



É isso... Até mais!
Beijinhos,
Gah Prado.

Nenhum comentário: