quarta-feira, 21 de maio de 2014

Look do dia Moletom Bordado

Oi meninas o look de hoje é super casual, tenho que confessar que ultimamente ando mais caseira do que o normal (quem me conhece sabe que amo ficar em casa), e por isso meus programas tem sido bem lights, então o look de hoje não é muito elaborado!
Sou apaixonada por moletom, e esse todo bordado na verdade é da minha irmã (ponto super positivo de ter irmã) mas eu realmente sou apaixonada nele, e resolvi brincar usando junto com essa legging de estampa tribal, finalizei com a minha bota de salto baixo.

Detalhes do Moletom
Moletom: Zara | Legging: Pull & Bear | Bota: Forever 21
O que acharam? Podem ser sinceras! rs
Desculpa a falta de posts, tô fazendo uma reforma no meu quarto e isso tem tomado muito o meu tempo.

Super beijo,
Carol

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei da roupa. mas não gostei da bota. achei que o look pedia um sapato seguindo a linha básica.