sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dica de restaurante: Paris 6


 Hoje a dica é de um dos meus restaurantes favoritos em SP. Era pra eu ter postado ontem mas infelizmente foi bastante corrido e não consegui tempo para escreve-lo.

O Paris 6 é famoso por levar em seus pratos o nome de celebridades, o ambiente agradável faz com que você realmente se sinta em um bistrô em Paris, todos os pratos são feitos no capricho, e as sobremesas são famosas por conter combinações deliciosas. Se você gostar de vinho, eles tem ótimas opções.


Único ponto negativo que encontro é que em dias de final de semana você com certeza terá que esperar no mínimo uma hora e meia para conseguir uma mesa, então se puder fuja desses horários de pico, dessa forma além de você poder escolher em qual mesa vai querer se sentar, o atendimento é outro. Já cheguei a me estressar com o atendimento lento as 3 da madrugada de um sábado, foi aí que decidi nunca mais frequentar nesses horários de super lotação.
Quanto aos meus pratos favoritos, é difícil escolher um só, então indico o aperitivo da "Fafy Siqueira" que é filé mignon ao molho de mostarda em grão e o prato principal da "Marina Ruy Barbosa" gnocchi recheado de brie, gratinado no forno aos três queijos.


A sobremesa que ganha de disparada na escolha dos clientes é a "Paloma Bernarde" grand gateau chocolate ao picolé Diletto de chocolate italiano, creme de Nutella ao leite condensado e morangos picados com avelã granulados, mas fico entre essa e a "Sthefany Britto" grand gateau chocolate ao picolé Diletto de doce de leite, cobertura de doce de leite caseiro e nozes granulados.
Paloma Bernarde
Sthefany Brito
Meninas me deu até água na boca, é um prato mais gostoso que o outro. Fica a dica pro fim de semana.

Super beijo,
Carol

Nenhum comentário: