segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look do dia: Macacão


Bom dia meninas, quanto tempo, né? Eu e minha irmã estavamos doente, e por isso não conseguimos postar direito esses dias. Graças a Deus foi só um susto e já estamos ótimas.
O look de hoje foi usado por mim esse sábado. Eu queria um macacão já faz um tempo, é super tendência, mas não gosto muito de como os macacões ficam no meu corpo, por isso ainda não tinha comprado nenhum comprido, mas quando vi esse foi amor a primeira vista. Eu sou meio suspeita pra falar das roupas da Zara, sou simplesmnete apaixonada, mas acho que eles arrasaram particularmente nesse macacão, recebi elogio de MUITAS pessoas no sábado, por isso resolvi fazer o post.
O macacão tem renda na frente e nas costas todas, e é bem fresquinho, por isso não vou conseguir usar muito, já está esfriando aqui em SP 
(se bem que esse tempo é doido, semana passada estava tempo de verão...).



Macacão: Zara Sandália: Schutz Bolsa: Michael Kors

E aí, o que acharam? Alguém aqui também gosta de macacão? Não esqueçam de comentar

PS: Again, thank you to all our international visitors. I love seeing that people from around the world see our blog. Leave your comments, girls, so I can see your blogs too!
 
xoxo,
Gah Prado

2 comentários:

Jaqueline disse...

Adorei o look, ficou bem moderno e combinou muito com você!!!
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Juliana disse...

Adorei o macacão! Tenho um e acho que fica bem em qualquer tipo de corpo! Ficou linda!!