quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fix + e The Porefessional

Oii meninas, mil desculpas pelo sumiço. Estou juntando forças pra escrever esse post, já faz dias que estou doentinha mas como faz uma semana que não tem post, e isso nunca aconteceu antes estou aqui pra dizer que aos poucos vou retomando os posts. Espero que vocês compreendam.
Já tivemos posts de produtinhos de cabelos, cuidados com a pele mas como eu sei que vocês, assim como eu, amam make, hoje o post é sobre dois produtinhos indispensáveis para uma make PERFEITA.

A preparação para a pele receber a base é o ponto chave, e para isso tenho dois aliados. 
O Fix + da M.A.C. serve como água termal pra hidratar o rosto e também como fixador da make (se usado antes) ou finalizador de maquiagem (se usado após a make pronta), pra mim funciona super bem como fixador, me ajuda a fazer a make durar horas.
 O The Porefessional da Benefit é o queridinho da maioria, e comigo não é diferente, minimiza a aparência dos poros instantaneamente após sua aplicação, deixando a pele macia e sedosa, como já falei em outro post, meus poros são visíveis então esse produtinho me ajuda demais a deixar a pele livre de imperfeições.

É isso meninas, como já disse aos poucos vou retomando e trazendo coisas diferentes.
Super beijo,
Carol

Nenhum comentário: