segunda-feira, 7 de abril de 2014

Auto Bronzeamento: pernas à la Sabrina Sato




Quem nunca desejou ter as pernas estilo Sabrina Sato e passar o ano inteiro - não só no verão - com pernas da cor do pecado (adoooro). Na minha opinião super combina com ocasiões especiais e hoje em dia existem muitas opções no mercado, mas esse Studio35 Beauty Bare legs only better Light Glow, é o que eu tenho usado, e de verdade eu tenho adorado o resultado. É super fácil e prático de aplicar.




Modo de usar: o truque é estar com as pernas bem hidratadas, então sempre antes de passar use um hidratante,  na embalagem diz pra você aplicar nas mãos e passar nas pernas, mas acho mais prático aplicar ele diretamente nas pernas, de preferência em um local onde não tenha risco de sujar (ex quintal, varanda..), depois espalha uniformemente e esperara 60 segundinhos e pronto.





O resultado são pernas bronzeadas, com aspecto de meia calça, pois ele serve como se fosse uma maquiagem que esconde qualquer imperfeição, e além de tudo tem uns brilhinhos que a noite fica show. Ele seca rapidamente, sendo assim o risco de manchar suas roupas é baixo. E na hora de tirar, ele sai facilmente com água e sabão, ou seja, só tomar banho e pronto!
Super beijo,
Carol

Nenhum comentário: