terça-feira, 22 de abril de 2014

Feriado

Oi gente, como passaram o feriado? Eu e a minha irmã fomos viajar, ela pra SC e eu pro litoral norte de SP, por isso não tivemos posts.
Foram dias maravilhosos, regado a muita comida boa, família (que é o mais importante), descanso e diversão, graças a Deus o tempo estava uma delícia e deu até pra pegar uma corzinha, curtir praia e piscina. Registrei alguns momentos, quem me segue no instagram (@cahprado) já pôde ver algumas fotos.

Na sexta-feira por conta do transito só peguei estrada no fim da tarde, depois do jantar fui dar uma volta no centro e tomar açaí.
Açaí com leite condensado e leite em pó, o melhor!
No sábado curti a piscina e a noite teve churrasco na casa dos meus tios, que fica em outra praia.

Domingo não abriu 'aquele' sol mas deu pra curtir uma briza na praia e depois à noite churrasco de novo.
 

Segunda o sol estava forte, deu pra pegar piscina e depois no fim da tarde ir pra praia - que pra mim é o melhor horário, já que ela não está tão cheia e o sol já está se pondo.


Esse foi meu feriado na praia, espero que vocês também tenham aproveitado tanto quanto eu.

Curtam nossa fan page no Facebook, clique AQUI
Super beijo,
Carol.

Nenhum comentário: