quinta-feira, 3 de abril de 2014

TAG: O que tem na minha bolsa?




Acho que toda mulher tem essa curiosidade de querer saber o que tem dentro da bolsa da amiga, irmã, mãe.. Eu particularmente adoooro saber (haha), e pensando nisso hoje respondo essa tag. Sei que muita gente responde em forma de vídeo mas como eu não levo o menor  jeito em frente as câmeras, vou responder em forma de post mesmo.

Bom escolhi essa bolsa porque foi a última que eu usei e tem o tamanho médio que cabe todas as minhas coisas, mas não tenho nenhuma bolsa favorita.




Vou falar a verdade pra vocês, eu sou bastante básica nos itens da minha bolsa, costumo pensar no que é ‘essencial’ e eu realmente vou usar, mesmo porque senão a bolsa fica muito pesada, o que não é legal.

Confiram os itens:


1 Óculos de sol Ray ban
2 Carteira com cartões, documentos..
3 Fones de ouvidos
4 Carregador do celular, porque ninguém merece ficar sem bateria 
5 iPhone, meu vício :/
6 Escova de cabelo com espelho 
7 Batom Blankety da M.A.C., a cor é nude e fica perfeita em qualquer ocasião por isso não sai da bolsa
8 Rímel Great Lash da Maybelline é o que estou usando no momento pro dia a dia
9 Prendedor de cabelo ( tenho agonia de cabelos soltos, então costumo sair de cabelo solto mas sempre acabo fazendo um coque)
10 Necessaire com itens de higiene (escova de dentes, listerine..) e remédios pra qualquer imprevisto
11 Chiclete Trindent de menta, nunca falta um chicletinho na minha bolsa, mas sempre esses sem açúcar.


E vocês? Costumam carregar mais coisas ou são básicas como eu?

Obs.: o rímel que eu estou nas fotos é um outro da L'oréal, em breve farei review dele.

Curtam nossa página no Facebook pra ficarem por dentro de tudo que rola no blog, clique AQUI
Super beijo,
Carol (instagram @cahprado segue lá)

2 comentários:

Beatriz disse...

Qual batom você está usando na foto?? Ameeeeeei!!!

Unknown disse...

Oi Bia, o batom é o Russian Red da M.A.C.! =)
Super beijo