terça-feira, 15 de abril de 2014

Look do dia: camisa regata + shorts destroyed

Gente quero compartilhar com vocês, nos últimos dias de todas as pessoas que eu encontrei teve algo em comum, todas comentaram algo sobre o blog, teve gente que veio falar que chegou a ir em uma loja pra ver se tinha uma peça que eu tinha usado em um post. É tudo muito novo e meio louco, porque até os MENINOS leram os posts, e agora quando me encontram a pergunta é sempre “qual o look do dia?” hahah. Sou como todos, isso aqui é mais uma diversão, não quero passar uma imagem de fútil, que só pensa em roupa e maquiagens ou produtos para cabelo. O blog se resume a isso, minha vida NÃO! Também estou aberta a sugestões de posts, pode deixar aqui nos comentários ou mandar no email: cahprado15@gmail.com, fiquem a vontade.

Agora vamos ao look! Tinha usado essa camisa regata apenas uma vez no natal, mas acho que em mim que tenho a pele morena essa cor fica LINDA, e por ela ter esses detalhes na gola, dispensa o uso de colar. Pra dar um ar descontraído optei pelo shorts rasgadinho. Finalizei com sapatilha com detalhes transparentes e bolsa bege. Essa é uma combinação que eu adoro, que serve para vários tipos de ocasiões. 
Camisa: Zara | Shorts: Forever 21 | Flat: Arezzo | Bolsa: Forever 21 | Óculos: Ray Ban    


Gostaram?
Clique AQUI pra curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de tudo.
Super beijo,
Carol

Nenhum comentário: