quarta-feira, 2 de abril de 2014

Produtinhos favoritos: Máscaras para os cabelos

Oii, hoje o post é uma continuação dos produtinhos para cabelos, já falei sobre shampoo, se você ainda não viu clique AQUI. Pelo menos de uma a duas vezes na semana (exagerada) eu faço hidratação nos cabelos, e quando é assim eu não uso condicionador.

Bom, um produto que eu não abro mão e fico louca se não tiver mais em casa é  o Aussie 3 Minutes Miracle, já faz mais de um ano que eu estava em Miami com a minha família e resolvi comprar (paguei apenas 4 dólares) e me surpreendi muito, já tinha visto muita gente falar mas quando provei nunca mais parei de usar, juro que pro meu cabelo nenhuma funciona tão bem quanto ela, dá o resultado que eu amo em apenas 3 minutinhos, sem falar no cheirinho que é maravilhoso!  Não aconselho usarem ele diariamente como condicionador, porque depois de um tempo o cabelo acostuma e não da mais o resultado que tanto amamos.

A EverPure Sulfate-Free da L’oréal é ótima pra quem tem mechas, luzes, ou qualquer tipo de coloração nos cabelos, ela é especifica para esse tratamento, deixa os cabelos brilhosos e hidrata demaaaaais deixando apenas de 3-5 minutos no cabelo.

Já a Renewing Argan Oil of Morocco deixou muito a desejar no meu cabelo quanto ao quesito HIDRATAÇÃO, não senti meu cabelo macio e sedoso como nas outras, porém o foco dele é fortalecer os cabelos, proteger de danos provocados pelo calor do secador e da penetração de raios UV, como eu quase nunca deixo meus cabelos secarem naturalmente (apenas no verão) acho importante ter uma mascara que proteja dessa ‘agressão’ que ele sempre sofre .
Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Super Beijo,
Carol

Nenhum comentário: