segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look Jeans Flare


O look de hoje foi usado por mim sábado - quem me segue no instagram @cahprado já tinha visto - pra ir a um compromisso e depois ir jantar no Paris 6 (assunto pra um post que vai ao ar essa semana).
Estou apaixonada por esse jeans flare, acho uma ótima opção para as baixinha como eu porque o salto fica escondido e ganhamos alguns centímetros a mais. Se você também gosta desse tipo de calças, a Costume está com uma coleção incrível, vale a pena dar uma passadinha.
Como esse fim de semana esfriou por aqui optei pelo suéter de tricô e botas. Finalizei com um maxi colar com detalhes em linha e bolsa marrom clara que combina com outono/inverno.
Tricô: Zara | Jeans: Costume | Maxi Colar: Zara USA | Bolsa: Forever 21
 Espero que tenham gostado.

Não deixem de curtir nossa página no Facebook, clique AQUI
Super beijo,
Carol

Nenhum comentário: