terça-feira, 1 de abril de 2014

Look do dia: Mix de Estampas






Oi pessoal, já era hora de aparecer por aqui, né?
Eu ando muito ocupada com trabalho (e o transito de SP que eu pego todos os dias), que o pouco tempo que me sobra eu uso na academia. Mas estou postando aqui o meu look de domingo (que usei pra ir visitar a família no interior), bem descontraído e misturado. Eu fiz o mix de estampas de propósito, pra dar esse arzinho “nada combinando mas tudo lindo” que eu adoro.




O que vocês acharam? No calor quase todos os meus looks são compostos com shorts, é uma peça indispensável pra mim!


Blusa: Guess Shorts: Zara | Tênis de oncinha (leopard): Vans

I see we have a lot of visits from outside of Brazil, and I would love to see your comments as well, so I can decide if we will post in 2 languages (Portuguese and English), or stick with Portuguese.

Beijinhos,
Gah Prado

Nenhum comentário: