quarta-feira, 23 de abril de 2014

Máscara Telescopic L'oréal Paris

 
 
Oi meninas, hoje o review é dessa máscara que eu tanto uso. Eu tenho uma coleção grande de máscaras, mas essa tem sido a minha favorita, ela da justamente o efeito que nós tanto buscamos.
Quem vê esse pincel fininho pode pensar ‘essa mascara não faz nada’, muito pelo contrário, ela alonga os cílios, deixa com um volume natural e também ajuda a deixa os pelinhos bem separadinhos, ou seja, dá um efeito lindo sem precisar passar mil vezes a máscara.
Ás vezes temos que usar uma máscara para cada efeito desejado, e na minha opinião, essa máscara é super completa.

Vejam o antes e o depois:
 
 
Alguém aí já usou? O que acharam?
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, clique AQUI
Super beijo,

Carol.

Nenhum comentário: